Gente, preciso fazer algumas considerações:
1. Desculpem pela qualidade do vídeo.Não está bom, eu sei, a luz ficou batendo muito no rosto então ficou com um mancha estranhona! kkkk
2. Desculpem os gritos e conversas (foi minha sobrinha emprestada que estava brincando e fazendo uma festa)
3. Desconsiderem o som (nada contra reggae, até porque eu curto muito) mas ficou uma mistura de Marjorie (que foi o que eu estava ouvindo) com o reggae do vizinho! kkkkk




0 comentários:
Postar um comentário